TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de janeiro de 2021

Riachão: Professor é preso em flagrante acusado de pedofilia

Léo Professor foi preso em sua residência, acusado de pedofilia
Um caso de pedofilia, que vinha sendo guardado a sete-chaves, deixou a população de Riachão do Jacuípe perplexa nesta sexta-feira (22). Um conhecido professor do município, que inclusive já atuou também como diretor, foi preso em sua própria residência na quinta-feira (21).

Segundo as informações, o professor Leo Mascarenhas, conhecido como Léo Professor, foi preso em flagrante em sua residência e levedo inicialmente para o presidio da cidade de Serrinha.  

Por ter nível superior, o suspeito não pode ficar no presidio de Serrinha por falta de vaga. Provisoriamente, foi levado para Valente até ser encontrado um local para a sua detenção.  

Ainda segundo as informações, a Polícia encontrou em seu computador várias fotos de crianças e adolescentes. Segundo as acusações, o suspeito teria se envolvido com crianças e adolescentes filhos de pessoas conhecidas na cidade. Há informações, ainda, de que o acusado, por ter porte de armas, intimidava as suas vítimas para conseguir as suas investidas.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.