TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de janeiro de 2021

Coité – Idoso de 82 anos é a 25ª vítima fatal da Covid-19

O mais novo boletim epidemiológico publicado na noite desta sexta-feira, 22, traz a informação de mais um óbito em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, elevando para 25 mortes registradas desde o início da pandemia.

Ainda de acordo com o boletim a vítima do sexo masculino tinha 82 anos, morador da zona rural do município que estava internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Nesta sexta-feira, 22, foram registrados 04 novos casos e a mesma quantidade de recuperados em Coité que chegou aos 5.919 casos, destes, 5.867 estão recuperados, 25 óbitos.

Os dados da Secretaria de Saúde do Município mostram ainda que atualmente 27 pessoas estão com vírus ativos, sendo que 26 estão em isolamento domiciliar e um hospitalizado fora do município. 194 estão aguardando resultado laboratorial e 614 monitorados.

Conceição do Coité pela primeira vez passa na frente de Serrinha que vinha há vários meses como o municipio do território do sisal com mais óbitos. Serrinha tem 24 registros, porém a taxa de letalidade de Serrinha é bem maior, pois, tem menos da metade dos casos de Coité, ou seja, 2.707, enquanto Coité tem 5.919.

A taxa de letalidade de Serrinha é de aproximadamente 0,80% enquanto Coité é de 30%.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.