TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Vídeo: homem quebra vidraça de farmácia usando um paralelepípedo

Um vídeo onde aparece um homem arremessando um paralelepípedo numa vidraça da Farmácia Pague Menos na Praça da Babilônia em Conceição viralizou nesta quinta-feira, 14. O ato de vandalismo aconteceu por volta das 11h40 quando homem apareceu na frente da farmácia e de posse de um paralelepípedo faz vários arremessos para quebrar dois vidros que ficam ao lado da porta principal do estabelecimento.

O Calila Notícias esteve no local mas nenhum funcionário quis falar sobre o ocorrido, assim como ninguém soube informar a identidade do homem e o motivo para que ele agisse com tanta revolta. (Veja o vídeo abaixo) 

Uma pessoa que trabalhava próximo a farmácia disse que ficou sem entender quando o homem apareceu e sem dizer nada começou a arremessar a pedra, “mas o vidro era muito resistente, tentou algumas vezes e não quebrou, então ele tomou distancia e saiu correndo para a pedra ganhar mais força e conseguiu quebrar” relatou o trabalhador.

Dois vidros grandes foram quebrados
Após o ato criminoso o homem saiu andando e até a publicação desta reportagem não tivemos informações se foi preso.

Pedra usada na ação de vandalismo

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.