TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Ichu: Empresa reinicia obra de pavimentação de rua em Nova Esperança.

A empresa VRV reiniciou nesta quarta-feira, 13, a obra de pavimentação de uma rua em Nova Esperança em Ichu que estava paralisada há alguns meses causando transtorno aos moradores, e principalmente aos motoristas, pois se encontrava interditada.

O Secretário de Obras, Manoel Afonso, juntamente com o Douglas Oliveira (Secretário de Administração) e a vereadora Rosy Sampaio, visitou a comunidade com o objetivo de acompanhar o reinício dos trabalhos, como também resolver a questão da largura da rua que dá acesso ao campo de futebol, já que no projeto deixado pela gestão passada, a pavimentação seria com apenas quatro metros de largura, no entanto, os moradores reclamaram bastante alegando que ficaria estreita.

Afonso informou ao AL NOTÍCIAS que depois de ouvir alguns moradores e conversar com prepostos da empresa, ficou acertado que aumentará a largura para cinco metros, mas precisará verificar a planilha, pois é possível que com o aumento da largura, haja redução no comprimento.

Esse mesmo problema em relação a largura aconteceu na rua que fica em frente a Escola Municipal Manoel Domingos de Araújo, em que a empresa teve de adequar para não ficar estreita, atendendo ao apelo dos moradores. Além de Nova Esperança, essa mesma empresa é responsável pela execução da pavimentação em outras comunidades, sendo Varjota com cerca de 1.400 m² e Casa Nova com 900 m².

O Secretário Manoel Afonso concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS e além de falar sobre a obra de pavimentação em Nova Esperança, ele tratou da limpeza da cidade e do início do Projeto do CONSISAL que vai recuperar estradas vicinais no município com a colocação de bueiros em trechos com riachos no município de Ichu.

Afonso agradeceu ao prefeito Gonzaga e vice Juninho pela confiança, bem como a todos da equipe de Obras que está se desdobrando para deixar a cidade limpa e tudo bem organizado.

Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos: PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.