TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Após quase 2 anos suspenso, município de Ichu voltará a receber o PAA Leite

Através do Edital de Chamada pública nº 005/2020, a Prefeitura Municipal de Ichu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDESO, em parceria com o Governo do Estado da Bahia e Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento social – SJDHDS, viabilizará mais uma etapa do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA Leite. Desta feita, a oferta será leite caprino - altamente rico em proteínas e com grande valor biológico e nutritivo.

Para o Secretário de Desenvolvimento Social, Lennon Borges, o produto chega em momento extremamente importante, considerando a fragilidade das famílias que ainda sofrem por conta da pandemia e sem garantias da extensão/prorrogação do Auxílio Emergencial.

Para iniciar a distribuição do leite, foi realizado um levantamento minucioso por parte da equipe gestora da SEDESO, a fim de contemplar as famílias com perfil estabelecido pelo Programa.

Nesta terça-feira, 09 de fevereiro às 13h30min, a distribuição ocorrerá para os contemplados da zona urbana, na sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS - José Osvaldo Carneiro, localizado na Rua Albertino Ferreira da Silva, s/n, Centro, Ichu-Bahia.

Para os moradores da zona rural, será montada toda uma logística de distribuição por comunidade, a qual será divulgada posteriormente. O Programa contribuirá na promoção do acesso à alimentação, a geração da segurança alimentar e nutricional das famílias e incentivando à Agricultura Familiar do nosso território de identidade.

 Por: Equipe de comunicação - SEDESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.