TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Suspeito de matar PM em Feira de Santana é morto em tiroteio na cidade de Santa Bárbara

Um dos suspeitos de atirar e matar o policial militar Washington Luís Lima Silva, dentro de um espaço de eventos na cidade de Feira de Santana foi encontrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 6, na zona rural de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha. Luan Antônio Pereira trocou tiros com PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte), foi baleado e morreu na emergência do Hospital Municipal Antônio Alves Mascaranhas, segundo informações colhidas pelo PCS. Um comparsa de Luan, identificado como Luís Antônio da Silva de Jesus Junior também foi morto na ação.

PM foi morto em espaço e eventos de Feira de Santana
O policial Washington Luís atuava como Cabo na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia, município do Estado de Pernambuco. Ele foi morto a tiros no dia 9 de janeiro deste ano, no bairro Sim, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos levaram a arma do policial, documentos e um celular. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

Com relação ao suspeito encontrado no sábado, o PCS apurou que equipes da especializada chegaram até ele após denúncias anônimas. Ele foi encontrado no povoado de Gravatá, a cerca de 4 quilômetros da sede do município. O PCS ainda apurou que na tentativa de abordagem, o suspeito disparou contra os policiais juntamente com o comparsa e ambos acabaram feridos no confronto. Nenhum policial ficou ferido.

Dupla portava 10 tabletes de maconha prensada
Com a dupla, os policiais encontraram uma pistola de fabricação espanhola calibre .45, uma pistola Taurus calibre .40 com numeração suprimida e 10 tabletes de maconha prensada.

Do Portal Cleriston Silva PCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.