TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Coité – Marceneiro fica gravemente ferido após telhado de serraria desabar

O marceneiro José Nilton Evangelista de Oliveira, 54 anos, ficou gravemente ferido após o telhado da serraria onde trabalhava desabar. O fato ocorreu por volta das 19h de sexta-feira, 19, na Rua Almir Nei de Araújo, bairro Açudinho em Conceição do Coité.

Menor parte do telhado e da parede caiu na frente do imóvel e atingiu o marceneiro quando tentava correr
Informações dão conta que Nilton estava sozinho na marcenaria quando chegou uma sobrinha dele, no mesmo instante ela ouviu um forte barulho e só teve tempo de perguntar a ele o que estava ocorrendo e saiu, momento que todo telhado foi ao chão, Nilton que estava no interior do imóvel conseguiu correr e sair, mas foi atingido por telhas e tijolos que caíram do lado de fora.

Embora consciente, o marceneiro que caiu com o rosto no calçamento, mesmo sangrando bastante foi socorrido consciente para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde recebeu os primeiros socorros e ficou aguardando a regulação pra transferência para Salvador que ocorreu por volta das 03h deste sábado, 20.

José Dilson, um dos irmãos de Nilton acredita que este carro pode ter livrado ele de situação ainda pior, já que parte da madeira ficou no tento e lhe protegeu
José Nilton, assim como os irmãos, Ivo, Nailton, José Dilson, e José Carlos, seguiram a mesma profissão do pai deles, senhor Adolfo Oliveira na arte de marcenaria.

José Dilson disse ao Calila Notícias que ainda não entendeu como ocorreu o desabamento, já que a madeira usada é de primeira e apropriada para sustentar o telhado. "Dentro do conhecimento que temos de madeira não vi nada que colocasse em risco de desabamento”, afirmou.

Este veículo que estava estacionado na frente do imóvel vizinho foi parcialmente atingido pelos destroços
Quanto a situação de saúde do irmão, José Dilson esteve no hospital e afirmou que ele quebrou todos os dentes, "os olhos e a boca ficaram bastante inchados e que aparentemente não foi atingido a cabeça na parte de traz com tanta violência, porém, a certeza se o que ele pensa ou não só terá após a realização de uma tomografia que deverá ser feita. Até o momento que estive no hospital não percebi a cabeça dele muito inchada, mas os olhos e a boca sim”, afirmou Dilson.

A sobrinha dele que não teve a identidade revelada conseguiu sair em tempo e não foi atingida.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.