TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Guarda Municipal reage a assalto, mata um bandido e deixa outro baleado em Feira de Santana

Um Guarda Civil Municipal reagiu a um assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (8) e terminou matando um bandido e deixou outro baleado em Feira de Santana. Um terceiro comparsa conseguiu fugir.

Segundo o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DHPP), três homens a bordo de um veícuo Ônix, com restrição de furto/roubo estavam praticando assaltos na cidade e quando já abordaram a terceira vítima, o Guarda Municipal, este reagiu e conseguiu balear dois dos criminosos.

O condutor do Ônix socorreu os comparsas até a Policlínica da Rua Nova, fugiu e abandonou o veículo logo depois. Um dos baleado morreu na policlínica, enquanto o outro foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está custodiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução/ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.