TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Guarnição do 16º BPM atende denúncia de tentativa de invasão a residência na zona rural de Serrinha

Ilustrativa
Por volta das 16h20min de ontem, 26/02, a guarnição do plantão 1º Pelotão da CETO foi acionada pela Cicom em face de uma denúncia de violação de domicílio, quando um homem (suspeito), a bordo de uma motocicleta, trafegava na região do Cajueiro e após observar a residência o mesmo teria tentado quebrar a fechadura do portão. 

Conforme a denúncia, a moradora, uma mulher de 32 anos e identidade preservada, gritou ameaçando acionar a PM, o que realmente o fez, porém o homem evadiu-se do local desistindo de praticar a ação criminosa. 

De posse da notícia, a GU deslocou-se ao local, sendo mantido contato com a queixosa, inicialmente tranquilizando-a; e após a realização de rondas o acusado não foi localizado. Contudo, a vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia.

IN com informações da ASCOM / 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.