TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Entre os dias 23 a 27 de fevereiro Ichu registra 04 novos casos de COVID-19; hoje o município tem 22 casos suspeitos

Entre os dias 23 a 27 de fevereiro o município de Ichu registrou 04 novos casos de COVID-19, elevando para 229 o número total de infectados pela doença, considerando desde o início da pandemia há 01 ano, completado ontem, 26/02. A informação foi divulgada pela VIEP no início da tarde deste sábado, 27 de fevereiro de 2021.

Os três casos ativos divulgado no boletim anterior já se encontram curados e agora o total de recuperados no município é de 223. São 04 casos ativos neste momento em Ichu, todos referentes aos novos registros, os quais se encontram nas áreas C e D, sendo dois em cada área, conforme o boletim da VIEP.

A área C compreende as localidades de Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto já a área D abrange as comunidades do Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

Lembrando que neste período o número de casos suspeitos aumentou de 11 para 22 casos, todos aguardam resultados do exame RT-PCR através do LACEN.

Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara.

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.