TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Ichu registra 02 novos casos de COVID-19 e 01 cura nesta quarta-feira (03); ativos sobe para doze

O município de Ichu registrou 02 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas e chega ao total de 186 pessoas infectadas, a considerar desde o início da pandemia. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta quarta-feira, 03, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP).
Ainda conforme o novo boletim, neste mesmo período o município registrou 01 cura chegando ao total de 172 recuperados, mais 03 suspeitos se elevando para 19, além dos casos ativos que subiu de 11 para 12 casos.
Entre os ativos 09 estão na Área A - que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; enquanto 03 estão na Área B - das localidades Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança. 

Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara.  

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.