TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeito de Coité se reúne com músicos e discute projeto para a classe

Diante do momento pandêmico, que tem restringido o funcionamento de bares, restaurantes e a realização de eventos, a classe musical de Coité solicitou ao Prefeito Marcelo Araújo uma reunião, com o objetivo de expressar as dificuldades existentes com a restrição dos decretos. Marcelo prontamente recebeu os artistas, que representaram uma comissão, nesta terça-feira, 23, no início da noite.

A reunião foi produtiva e deu início a uma discussão para a elaboração de um Projeto de Lives, que tem como propósito a promoção dos mesmos e a contratação de suas apresentações, gerando oportunidade de renda e o envolvimento da sociedade. De acordo com o Prefeito, a classe deve levantar todas as informações de logística, estrutura e dos grupos e bandas existentes na cidade, para que seja analisada a viabilidade de legalidade e custeio, por se tratar de uma ação que necessita da aplicação de recursos públicos do município. O Prefeito externou seu entendimento diante das dificuldades enfrentadas pelos músicos, se colocando a disposição para oportunizar a valorização do trabalho de cada um.

Para Juninho, do Grupo Fabilu, há um anseio grande da classe, que completa um ano em março sem contratos e eventos, externando também a necessidade de inclusão dos proprietários de estruturas no projeto, que dependem dos eventos para sobreviver. Eugênio Brasil, um dos artistas presentes, falou da elaboração de protocolos de biossegurança para algumas classes, que voltaram suas atividades, lamentando que a música ainda não conseguiu retomar.

Tico Menezes, conhecido Rodriguinho, agradeceu ao prefeito por ter atendido o pedido e ter sentado com a classe. Para ele é um bom começo. Também participaram os cantores Porfírio Souza e Luciana e Cia e o Maestro Josevaldo Nim, da Orquestra Santo Antônio.

Fonte: Página Oficial da PMCC / Do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.