TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de março de 2021

Confira as ocorrências policiais desta sexta-feira, 26/03, na área de atuação do 16ºBPM

Nesta sexta-feira, 26 de março de 2021, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo quatro ocorrências no município de Serrinha, uma em Teofilândia e outra em Santa Bárbara, confira.

SERRINHA - Violação de domicílio:

Por volta das 03:08hs desta sexta-feira, 26, o Cicom acionou a guarnição face denúncia de tentativa de furto na Praça da Bandeira, bairro Bomba - zona urbana de Serrinha/BA, que o acusado foi contido por populares. Ao chegar no local, ouviu-se a queixosa, uma mulher de 57 anos, que afirmou ter sido acordada por alguém que forçava a porta de sua residência e que ao abri-la, foi surpreendida pela presença do acusado, um indivíduo de 18 anos, que diante da aflição pediu ajuda ao seu irmão, morador da residência ao lado, o qual o conteve até a chegada da guarnição. Os policiais não constataram furto ou roubo, não sendo identificado ausência de bens no imóvel. A queixosa e acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis, gerando a ocorrência 0959/2021.

SERRINHA - Porte/tráfico de drogas:

Por volta de 10:00hs desta sexta-feira, 26 de março, após informe de tráfico de drogas no Povoado de Praianos - zona rural de Serrinha, uma guarnição do Décimo Sexto Batalhão (16ºBPM) se deslocou até o local e localizou um homem de idade não informada e procedida busca pessoal foi encontrado 25 (vinte e cinco) buchas de maconha, 100 (cem) gramas de substância análoga à maconha prensada, embalagem para acondicionar droga;, 01 (uma) pochete, R$ 40,00 (quarenta reais), 01 (um) relógio, 01 (um) aparelho celular da marca BLU e 01 (um) batidão. O suspeito assim como todo material encontrado foram apresentados na DEPOL gerando a ocorrência de nº 21/968.

SERRINHA -Tráfico de drogas:

Por volta das 12h30, a guarnição foi abordada por uma senhora que informou que num carro de linha havia um passageiro que falava ao celular e dizia que em sua mochila havia uma certa quantidade de drogas e após conhecimento da descrição dos suspeitos e direção do veículo, acionou-se  a outra guarnição da CETO, para apoio e finalmente, próximo à localidade de Cibola Podre no Povoado Mandacaru - zona rural de Serrinha ele foi localizado, sendo encontrada em sua  mochila 21 (vinte e uma) trouxas de substância parecida maconha, totalizando 300 (trezentos) gramas; 01 (um) aparelho celular e R$ 106,00 (cento e seis reais) em espécie. Ouvido, o suspeito relatou que  pegou a droga em Salvador e que iria levar para a  cidade de Tucano. Diante da situação, responsável e material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis gerando a ocorrência 970/2021.

TEOFILÂNDIA - Prestação de socorro: 

Ao final da tarde desta sexta-feira, 26, o Cicom acionou a guarnição face informação de que um homem se encontrava caído à beira da BR 116 Norte, mais precisamente na Avenida dos Minerais, Centro - zona urbana, ponto de Teofilândia. Ao se deslocar ao local constatou-se que se tratava de uma pessoa de 46 anos com aparentes problemas de ordem psicológica, mas sem visíveis lesões. Diante do fato, foi efetuada sua condução ao Hospital Municipal para procedimentos  clínicos necessários.

SERRINHA - Ameaça/Maria da Penha:

Por volta das 17:30hs de ontem, 26/03, o Cicom acionou a guarnição face denúncia de ameaça e violência doméstica ocorrida no Povoado Murici - zona rural de Serrinha/BA. Ao chegar no local (uma residência) foi ouvida a queixosa, uma mulher de 45 anos, informando que seu companheiro de 46 anos a teria agredido fisicamente e ao seu patrimônio, ameaçando-a com uma faca. Após busca pessoal no suspeito, foram encontradas duas facas em sua cintura e diante do encontrado e versões da vítima, ambos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis gerando a ocorrência 972/2021.

SANTA BÁRBARA - Prisão/mandado em aberto:

Por volta das 22:30hs desta sexta-feira, 26, ao realizar patrulhamento na área do Bairro Matadouro Velho, zona urbana de Santa Bárbara, verificou-se que um homem, ao visualizar a guarnição, empreendeu fuga, sendo providencial o acompanhamento e abordagem, que após consulta ao sistema de registros criminais constatou-se que o mesmo (41 anos) tinha mandado de prisão em aberto por prática de feminicídio. Diante da constatação, este foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis, gerando a ocorrência 21/974.

PMBA uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.