TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de março de 2021

Desabamento de laje, deixa um serrinhense morto e vários feridos em São Paulo

Uma tragédia aconteceu na tarde de sexta-feira (19), em Franca, São Paulo. O acidente ocorreu em uma obra onde tinham vários operários de diversos estados, inclusive da Bahia. Informações passadas por alguns operários que estavam no local, que o serrinhense morador do povoado do Tanque Grande, identificado como José Baldoino de Jesus, “Cabo Dé”, foi a vítima fatal. 

Além de Cabo Dé estavam seus colegas no momento que houve o desabamento, entre eles, Rafael de Jesus “Rafa Goleiro”, Cabrito do Tanque Grande, que teve a perna fraturada, entre trabalhadores do povoado da Matinha, zona rural do município de Serrinha.  

A reportagem do “Blog Dida Negrão” entrou em contato com os operários “Boy Tuxa” e Gil Markes, que informaram que “Rafa” passou pelo Neurologista e talvez seja liberado nesse sábado à tarde. Já o corpo de “Cabo Dé” está no Instituto Médico Legal de Franca, onde “Boy Tuxa” e prepostos da empresa estão tentando a liberação do corpo para ser feito o translado para o interior da Bahia.      

Casado, pai de dois filhos, “Cabo Dé” que sempre correu atrás de seus objetivos para dar o melhor a sua família, deixa o  Povoado de Tanque Grande em Luto.  

Vai em paz, guerreiro, pedreiro, vaqueiro e um vizinho que nunca incomodou ninguém.. Essa é a homenagem do Blog Dida Negrão e família… e a todos guerreiros que deixam suas famílias para conquistarem seus objetivos. Deus possa proteger a todos.  

Blog Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.