TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de março de 2021

𝙃𝙤𝙢𝙚𝙢 é 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙤 𝙖 𝙩𝙞𝙧𝙤𝙨 𝙖𝙥ó𝙨 𝙙𝙞𝙨𝙘𝙪𝙨𝙨ã𝙤 𝙣𝙤 𝘿𝙞𝙨𝙩𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙪𝙖𝙯𝙚𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚𝙢 𝘾𝙤𝙞𝙩é

Um homem foi morto com tiro na cabeça, após um desentendimento na tarde deste sábado 20/03/2021, na Fazenda Cajazeira I, no Distrito de Juazeirinho, na zona rural de Conceição do Coité.

Segundo informações repassadas ao SN, testemunhas afirmaram que Leandro Silva Carvalho, conhecido por ‘Léo’, 37 anos, estava bebendo com um rapaz, quando começaram a discutir e o suspeito disparou contra a vítima.  Léo era natural de Riachão do Jacuípe, e morava na Cajazeira há um bom tempo.

O suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que irá prosseguir com as investigações do caso. Uma guarnição da 4ª Cia de Policia Militar compareceu no local, ouviu testemunhas e está em diligência na tentativa de localizar o suspeito.

Uma equipe de Socorristas dos Anjos da Vida, também foram acionados, e no local constataram que a vítima já estava em óbito. O corpo da vítima será encaminhado para o DPT de Serrinha.

Do SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.