TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de março de 2021

Duas residências foram arrombadas e furtadas neste sábado (13/03) em Ichu

Duas residências foram arrombadas e furtadas na noite deste sábado, dia 13 de março de 2021, na cidade de Ichu, na região sisaleira do Estado da Bahia, em ambos os casos os modos operantes foram os mesmos.

Na Rua Albertino Ferreira da Silva o casal Luciana Soares (37 anos) e Renê de 46, tomou um enorme susto quando ao chegara em casa por volta das 20hs encontrou a porta du fundo e uma janela abertas e o quarto todo revirado.

Eles disseram a reportagem que sentiram a falta de R$ 300,00 em espécie, 03 perfumes e 02 aparelhos celulares. Ainda conforme as vítimas, um notebook foi retirado do local e não foi levado pelos arrombadores. 

Foto: Eric Rodrigues
O outro arrombamento aconteceu na 3ª Travessa da Rua Roque Ambrósio na residência do casal Eric Rodrigues Mascarenhas Reis (25 anos) e Haleyane Marília Oliveira de Almeida (35 anos), pois os mesmos ao chegarem em casa por volta das 20h30min perceberam a porta do fundo arrombada e o quarto todo revirado.

Foto: Eric Rodrigues
Eric relatou ao Ichu Notícias que por enquanto só sentiu a falta de R$ 400,00 que pertencia a sua esposa, o  DUT do carro, além e joias. Um notebook e um relógio eles não levaram assim como aconteceu no outro arrombamento relatado acima.

No muro de uma das casas ficou a marca do pé onde pularam para terem acesso ao imóvel
Vale ressaltar que nos dois casos eles primeiro pularam o muro para poder ter acesso as residências.

Foto: Eric Rodrigues
A Polícia Militar foi acionada e esteve nos dois locais, neste momento a GU faz busca na região na tentativa de encontrar os autores dos delitos.

Detalhe: Ainda segundo informações, foi furtado também, as fiações que sai do poste até a sede de uma propriedade rural, sentido ao povoado de Casa Nova.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.