TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de março de 2021

Ichu: Moacy Oliveira é promovido ao posto de 1º Tenente da Polícia Militar da Bahia

O Policial José Moacy Oliveira galgou mais um passo em sua carreira Militar ao ser promovido pelo critério de antiguidade ao posto de 1º Tenente da Polícia Militar da Bahia, depois de ter concluído o curso no período 2019/2020 em ato realizado no dia 06 de Novembro de 2020. Atualmente está prestando seus serviços na 91ª CIA da cidade de Capim Grosso – BA, sendo inclusive juntamente com outros colegas homenageado pelo Major PM Berenilson e todo o efetivo da companhia.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA DIRETO DO INSTAGRAM

BIOGRAFIA DO 1º TENENTE JOSÉ MOACY

José Moacy de Oliveira, nascido em 11 de abril de 1967, na Fazenda Alto das Porteiras, município de Conceição do Coité, porem residiu toda infância e até os dezoito anos de idade no município de Ichu, estudando no Centro Educacional Cenecista Aristides Cedraz de Oliveira (CECACO). Casado com Damares Oliveira de Almeida, filho de Matilde Modesto de Oliveira e pai não declarado em certidão de registro civil, pai de Aronn Rios de Oliveira, Herbert Rios de Oliveira, Emanuelly Trabuco de Oliveira, João Victor Trabuco de Oliveira e Luiz Gabriel Araújo de Oliveira.Soldado do Exercito Brasileiro aos 18 anos, onde serviu por dois anos no 35º Batalhão de Infantaria, na cidade de Feira de Santana, no período de 1986 a 1988.  

Ingressou na Policia Militar da Bahia como Soldado no ano de 1988, por meio de concurso publico, desenvolvendo as atividades de Policial Militar, nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Candeal e Pé de Serra;  

Cabo da policia Militar no ano de 1992, formado pelo CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças) exercendo as atividades no município de Pé de Serra;  

Sargento da Policia Militar no ano de 1993, formado pelo CEFAP (centro de Formação e aperfeiçoamento de Praças)exercendo as atividades no município de Governador Mangabeira, Cansanção, Ichu, Riachão do Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Feira de Santana e Péde Serra;  

Como sargento da PM exerceu a função de Delegado Auxiliar de Policia Civil, nos anos de 1999 a 2001 na cidade de Pé de Serra e 2001 a 2003 na cidade de Ichu.  

Subtenente da Policia Militar no ano de 2011, promovido pelo critério de antiguidade, desenvolvendo as atividades nos municípios de Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, comandando os Pelotões das cidades de Capela do Alto Alegre, Ichu e Nova Fátima. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.