TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de março de 2021

Ichu: Acompanhada do Secretário de Obras e da Engenheira, Vereadora Lúcia visita alguma ruas que passarão por intervenção da Prefeitura Municipal

Com uma demanda que vem sendo cobrada há anos, a Vereadora Lúcia (PSD) acompanhou o Secretário de Obras Manoel Afonso e a Engenheira Ana com o objetivo de verificarem a situação de algumas ruas que precisam de uma intervenção da Prefeitura Municipal, mas que aconteça de forma correta com aval da engenharia.   

A parlamentar esteve na Quadra de Esportes (desativada) no Clube Yara já que existe um projeto aprovado na Câmara para demolição do muro que fica em frente ao INSS fazendo assim a abertura que dará acesso à Rua Antonio Cedraz, mais precisamente próximo a Oficina de Jhon Motos.  

Além da abertura dessa murada será feita melhoria na canalização para escoamento das águas pluviais que vem da região do Centro de Abastecimento e Abatedouro Ouro Verde que sempre foi problema em época de chuvas.  

Professora Lúcia informou que o Prefeito José Gonzaga já autorizou o Secretário Afonso e Joverlânio (Chefe da área da limpeza) a realizarem esses serviços. Ela ressalta que serão feitas intervenções na Rua Roque Agnelo ao lado da residência de Pedro de Dão que tem um córrego que causa transtornos aos moradores próximos. Ela salientou ainda que serão colocadas manilhas levando as águas até o riacho da Estiva.   

Outras demandas estão sendo encaminhadas, e aos poucos vem sendo resolvidas destaca a vereadora, destacando que muitas situações apresentadas por populares ela solicitou em gestões anteriores, não tendo retorno, mas na atual administração os pedidos vem sendo atendidos na maneira do possível.  

Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.