TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de março de 2021

Ichu: Menino de 5 anos realiza sonho de andar na viatura da PM

O pequeno Marcos de 5 anos, morador no centro da cidade de Ichu, realizou seu maior sonho nesta terça-feira, 30 de março. Filho do casal Pedro Mario dos Santos e Vilma de Jesus Silva, ele é admirador de carteirinha da PM e tinha como sonho conhecer o interior de uma viatura da Polícia Militar e dá uma volta com os policiais. 

O garotinho é tão fã da Polícia Militar que até em suas artes visuais ele lembra algo sobre a PM e fez questão de desenhar em telas a viatura de Ichu com o seu nome “MARCOS” e deu-lhe como presente aos policiais. 

Foto: Vilma de Jesus
A mãe do menino decidiu atender o desejo do filho e entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar de Ichu, pertencente ao 16º BPM, tendo falado preferencialmente com o Cabo PM Santos que após ouvir sobre o sonho de Marcos, não pensou duas vezes e juntamente com o soldado PM Paulo foram realizar o sonho da criança. 

O menino conheceu as instalações do Destacamento, o interior da viatura, andou na viatura (o seu maior sonho), e claro, tirou fotos em vários locais, inclusive dentro do veículo. Mesmo em meio a pandemia o sonho de Marcos foi realizado, a mãe e os policiais providenciaram um ambiente seguro em consonância com as medidas protetivas do MS e OMS. 

CONFIRA OS VÍDEOS

Em entrevista para o momento de informação do Raízes Sertaneja de sábado, 03/04, na Independente FM, o comandante da Guarnição, Cabo PM Santos, assim como os pais do garoto, Pedro Mário e Vilma de Jesus, falaram sobre a realização do sonho de Marcos, o programa é das 06:00 às 08:00 mas a entrevista vai ao ar às 07:00hs. 

Redação Ichu Notícias

CONFIRA TODAS AS FOTOS



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.