TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de março de 2021

Ichu: Prefeito Gonzaga esteve hoje (15) na EMBASA em Feira de Santana, juntamente com o Deputado Alex da Piatã.

O prefeito levou os nomes de comunidades e localidades do Município de Ichu que possuem fragilidade ou inexistência no abastecimento de água encanada. Os pedidos partiram também de parte dos vereadores e de líderes comunitários que sempre clamaram por estas melhorias; e hoje o atual prefeito decidiu, na prática, representá-los.

Gonzaga em suas falas destaca o acesso à água de qualidade como de vital importância para a própria vida e por isso tem no seu mapa de ações a disposição de água para toda a comunidade como uma de suas prioridades.   

O Deputado Alex propôs que o município, assim como outros da região, solicitasse a universalização da rede. O que significa que a EMBASA, agora, buscará levar água encanada pra cada família ichuense; mesmo nas comunidades e fazendas mais isoladas.

Gonzaga sabe que o mapeamento dos domicílios sem água encanada e a extensão de toda a rede é um processo diário, contínuo e que pode levar um tempo para ser completado. Por isso, vai contar com os secretário e suas respectivas equipes e com os vereadores. Todos deverão se unir por este objetivo e a partir de amanhã irão colaborar com o processo.  

A parceria da Prefeitura Municipal e da EMBASA visa o bem comum como propósito central. A tual gestão sabe que é possível avançar no desenvolvimento local trazendo qualidade de vida para o povo ichuense em ações que ficarão para a prosperidade; e não vai medir esforços para isso. 

Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos ASCOM PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.