TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de março de 2021

Território do sisal registrou 32 óbitos por Covid-19 em uma semana e já acumula 315

A semana do dia 7 a 14 de março em todo País foi marcada por recordes de mortes em consequência de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. O crescimento no número de mortes foi visível no território do sisal composto por 20 municípios, para se ter uma ideia apenas 5 municípios não registram óbitos, enquanto Barrocas, Serrinha, Teofilândia e Nordestina registram 4 óbitos cada. Cansanção registrou 3; Monte Santo, Queimadas, Coité e Tucano (2 cada); Itiúba, Quijingue, Valente, Biritinga e Araci, registram uma morte cada, total 32.

Os cinco municípios que não registraram óbito nos últimos sete dias foram: Santaluz, São Domingos, Retirolândia, Ichu e Candeal.  

O Calila Notícias fez o levantamento com base nos boletins publicados no Facebook/Instagram e em tempo esclarece que o município de Lamarão tem uma página com atualização diária sobre a Covid-19, porém não há nenhuma publicação sobre os números da Covid-19, assim, os números publicados não inclui Lamarão.  

Outro município que não publica boletim endemiológico é Tucano. A informação de que duas pessoas morreram na semana entre o dia 7 e 14 foi passada por uma fonte fidedigna sobre a morte de um jovem de 27 anos, cuja reportagem foi publicada aqui no CN, na ocasião ele falou também da morte de um idoso no mesmo dia.  

Veja abaixo a relação de óbitos de 7 a 14/03 e o acumulado de mortes nos 20 municípios deste o começo da pandemia.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.