TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de março de 2021

Ichu: SINTRAPI adere à Greve Geral de 24 horas convocada pelas centrais sindicais para o próximo dia 24 de março em todo território nacional

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI divulgou uma nota nesta segunda-feira, 22, informando que conforme deliberado em Assembleia Geral dos filiados da entidade por meio da plataforma Google Meet realizada no dia 11 de Março, que estará aderindo à Greve Geral de 24 horas convocada pelas centrais sindicais para o próximo dia 24 de março em todo território nacional.

Confira a nota do SINDICATO enviada para o Prefeito e Secretários Municipais  

URGENTE!  

Senhor Prefeito  

Em atenção à decisão deliberada em Assembleia Geral Extraordinária realizada de forma virtual, pelo aplicativo Google Meet, no último dia 11 (onze), com base na Constituição Federal, no caput do Art. 9º e § 1º que estabelecem: “É assegurado o direito de greve, competindo aos trabalhadores decidir sobre a oportunidade de exercê-lo e sobre os interesses que devam por meio dele defender”, e que; “A lei definirá os serviços ou atividades essenciais e disporá sobre o atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade”, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, comunica a adesão à Greve Geral de 24 horas convocada pelas centrais sindicais para o próximo dia 24 de março em todo território nacional, ressaltando que não será programada nenhuma atividade presencial em respeito às medidas de restrição por conta da pandemia da Covid – 19.   
Outrossim, fundamentado no § 1º do Art. 9º da CF, o SINTRAPI recomenda à Gestão Municipal o cuidado com as atividades essenciais de atendimento inadiável da comunidade.  

Do AL NOTÍCIAS | Informações SINTRAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.