TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de março de 2021

Polícia Militar de Ichu intensifica rondas na tentativa de identificar autores de arrombamentos a residências

A Guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16º BPM/Serrinha continua firme no combate à criminalidade em especial aos constantes arrombamentos a residências que vem ocorrendo no município de Ichu, na região do sisal.

No plantão de sexta e sábado comandado pelo Cabo PM Cesar e soldado PM Murilo os militares fizeram investidas dentro do matagal ao redor da cidade após denúncias de arames cortados e pessoas suspeitas pela região. 

Neste mesmo plantão aconteceram várias abordagens na sede e na zona rural, inclusive houve uma perseguição a dois homens que estavam numa moto no qual circulava na cidade em atitude suspeita. Os mesmos ao serem abordados se identificaram como morador de outro município e foram orientados a voltarem para a sua cidade. Em ambos os casos não houve prisão.

no plantão deste domingo, 21, comandado pelo Cabo PM Santos e soldado PM Paulo, mais duas motos foram apreendidas por poluição sonora, manobras perigosas e documentos atrasados. A moto vermelha estava sem documento de porte obrigatório, a moto preta era pilotada por um menor, ambas sem lacres e os condutores sem a CNH.

Segundo a PM, foram várias pessoas abordadas e um, que não tem relação com as motos apreendidas, confessou autoria nos arrombamentos e ainda delatou outros quatro. Como não havia mais o flagrante e não há mandado da justiça, ninguém foi preso.

Em sua página do
face book o cabo PM Santos postou essa foto acima com a seguinte legenda: "A vizinhança não suportava mais com poluição sonora, manobras perigosas nas principais avenidas da cidade e outros ilícitos. 6 meses buscando. Estamos chegando aos autores de outros ilícitos na cidade. As operações irão continuar", escreveu o militar.

Informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.