TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de março de 2021

Ichu: Vereador Patuco procura Secretário de Saúde para solicitar a abertura do comércio seguindo os protocolos contra a COVID-19

Preocupado com a situação dos proprietários de comércios que não são considerados essenciais, o vereador Patuco (Republicanos) esteve nesta segunda-feira, 08, visitando a sede da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu para solicitar do Secretário Heitor Santana que verifique a possibilidade de reabertura total do comércio local, desde que os mesmos sigam os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

Conforme Patuco, o Secretário Heitor informou que o Comitê de Gerenciamento de Crise contra a COVID-19 vai se reunir para tratar desse e outros assuntos.  

O parlamentar destacou que muitos comerciantes estão passando por dificuldades, principalmente aqueles que tem em seus estabelecimentos o único meio de sobrevivência e sustento das suas famílias.  

INDICAÇÃO  
Na Sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta segunda, foi aprovada a indicação nº 013/2021 de autoria do vereador Patuco que solicita do Poder Executivo a construção de dois redutores de velocidade na Avenida Elvira Freitas.  

Os dois redutores deverão ser instalados em frente ao Bar de Bel controlando assim o tráfego para segue pela avenida sentido BA 233, bem como no sentido contrário em frente a residência de João do ASCOOB dando acesso ao centro da cidade.  

Redação do AL NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.