TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de março de 2021

Ichu: VIEP divulga boletim com 09 casos ativos de COVID-19 e 02 hospitalizados em hospital de campanha

A Secretaria Municipal de Saúde, através da VIEP, atualizou o boletim epidemiológico na noite desta segunda-feira, 08, no qual mostra o surgimento de 05 novos casos de COVID-19 em Ichu referente ao período de 06 a 08 de março, sendo que existe 09 casos ativos e 02 estão hospitalizados em hospital de Campanha.

Agora, o número total de infectados sobe para 255, a considerar desde o início da pandemia, sendo que desses, 244 já estão recuperados, 02 foram a óbitos e 21 são suspeitos que aguardam os resultados dos exames através do LACEN. 

Os casos ativos são de moradores da zona rural pertencente as áreas B e C, sendo 03 casos na área B que compreende as comunidades de (
Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança) e 06 da área C que tem as comunidades de (Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto).

MENSAGEM:
Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara. Pede também que todos cumpram o decreto 084/2021 da prefeitura municipal de Ichu que estabelece medidas protetivas de combate à Pandemia do COVID-19.

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.