TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de abril de 2021

16° Batalhão de Polícia Militar é contemplado com a aquisição de mais uma viatura

O 16° Batalhão de Polícia Militar recebeu uma nova viatura entregue pelo governo do Estado da Bahia. O veículo reforçará o policiamento ostensivo e preventivo da Unidade e foi destinado à Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), a qual presta serviços em toda a área pertencente ao 16° BPM.

O Tenente Coronel PM Müller, comandante da Unidade, agradeceu pelo empenho dos profissionais que servem na Unidade, bem como destacou a importância da aquisição do novo veículo tanto para a corporação quanto para a sociedade de modo geral. “A nova viatura contribuirá no combate ao crime e na prestação de serviços à comunidade. Essa expressiva conquista só foi possível pelo empenho do nosso comandante-geral e pela sensibilidade do governo do estado, os quais têm o propósito de servir e proteger com qualidade”, afirmou o comandante.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Ascom / 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.