TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de abril de 2021

Começa hoje (27) a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Ichu

Inicia nesta terça-feira (27) seguindo até sexta-feira (30) de abril a Jornada Pedagógica (virtual) da Rede Municipal de Ensino de Ichu organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com o tema Educação em tempo de Pandemia: Possibilidades e desafios para garantir o direito de aprender.  

A abertura dos trabalhos desta terça será às 14 horas, com uma mesa virtual formada pelas autoridades locais e representantes de entidades e conselhos com transmissão dos canais Bene Vídeo e da Secretaria de Educação.  

As palestrantes para o dia de abertura serão Maria Lúcia Anunciação Martins (Mestre em Educação) que abordará o tema da Jornada, e Danielle da Silva Santos (Psicóloga e Psicoterapeuta) que tratará do tema Saúde Mental e Auto Cuidado em tempo de pandemia.  

A Jornada terá prosseguimento no dia 28 com formações por segmento, sendo: O uso das ferramentas digitais no Ensino Remoto e Protocolo de Biossegurança para o retorno às aulas em tempo de pandemia. Já nos dias 29 e 30 acontecerão Planejamentos por escola.  

Vale ressaltar que o ano letivo de 2020 encerrou dia 17 de Abril, e o de 2021 iniciará em 03 de Maio também por meio remoto enquanto durar a pandemia.  

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.