TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Após manobras perigosas em via pública dupla é detida com drogas em Serrinha

Imagem Ilustrativa
Por volta das 22:25hs de ontem, 07 de abril, a guarnição do 1º Pelotão da CETO 02 em ronda no Bairro Cidade Nova, visualizou um veículo exibindo "manobras perigosas" em via pública; e diante da infração, procedeu-se a "voz de parada", e a partir da abordagem, foi localizado no interior do veículo tipo Fiat/Pálio ELX, cor cinza, 01 Smartphone marca Samsung, cor cinza; 01 Smartphone marca Samsung, cor azul, 03 unidades de cervejas em lata; 01 Trouxinha de uma substância semelhante à cocaína; R$ 2.254 em espécie; bem como, nos bancos, vestígios da mesma substância. 

A partir de questionados, os dois ocupantes, ambos de 39 anos, expuseram que faziam uso de entorpecentes. Em prosseguimento à abordagem, no veículo ainda foram encontrados os demais itens, e a partir  daí, os ocupantes foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Serrinha, gerando a ocorrência nº 1121/2021. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.