TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Entre a noite de terça-feira, dia 06 de abril e ontem (07), a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo uma das ocorrências em Coité, uma em Araci, uma em Valente, uma em Barrocas e duas no município de Serrinha, confira.

COITÉ- Maria da Penha:
Por volta das 22hs de terça-feira, 06, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª Cia/Conceição do Coité, foi acionada pelo Cicom para atender solicitação de violência doméstica. Ao chegar no local, na Rua do Matadouro, Terra Nova - zona urbana de Conceição do Coité, uma mulher de de 37 anos, acusava seu irmão de 41, de tê-la agredido verbal e fisicamente; e diante da situação, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Serrinha para tomada das medidas cabíveis, gerando ocorrência de n⁰ 1085/2021.

SERRINHA - Averiguação/Uso de droga:
Por volta das 09:20 de ontem, 07/04, durante patrulhamento do 1º Pelotão da CETO na Rua do Riacho, Bairro Vaquejada - zona  urbana de Serrinha, foi visualizado alguns homens fazendo uso de entorpecente; que ao perceberem aproximação dos policiais, empreenderam fuga, pulando muros de casas. Após varredura, encontrou-se um homem de 23 anos no fundo de uma residência, que ao ser indagado, afirmou ser consumidor de muita droga; e por ele apresentar escoriações, acionou-se o SAMU, para prestação de socorro e condução ao Hospital Municipal, uma motocicleta tipo Dafra/Super 50cc, cor vermelha estava no local e foi apreendida.

ARACI - Encontro de cadáver - aparente morte natural:
Por volta do meio dia desta quarta-feira, 07/04, uma senhora de 87 anos compareceu à sede da 3ª Cia, relatando que ao chegar em sua propriedade, na Rua Principal do Sol Nascente, zona urbana do município, encontrou no quintal, um corpo ao solo e ao se aproximar, constatou que se tratava de um homem que andava sempre em estado de embriaguez. De posse dos dados, a guarnição do 1º Pelotão da 3ª Cia/Araci deslocou ao local, constatando a veracidade do fato, e acionando o Cicom para medidas de sua competência.

SERRINHA - Acidente de trânsito com vítima:
Por volta das 16:00 hs desta quarta-feira, 07, a guarnição do 1º Pelotão da 1ª Cia/Serrinha foi acionada face informação de acidente de trânsito com vítima envolvendo uma motocicleta e um caminhão, fato ocorrido na Rua Guedes de Brito, Novo Horizonte/Matadouro - zona urbana do município. Ao se deslocar para o local indicado populares informaram que o caminhão, conduzido por um homem de 60 anos, ao trafegar em uma curva, atingiu a motocicleta conduzida por uma mulher de 42 anos. Após acidente, a vítima foi atendida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Municipal; enquanto o motorista do caminhão foi acompanhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, gerando a ocorrência de n⁰ 21/1099.

VALENTE - Agressão/Lesões corporais:
Por volta das 19:15 hs desta quarta-feira, 07 de abril, preposto do Hospital Municipal informava que dera entrada naquela unidade uma vítima de arma branca (facão). Diante da informação policiais do 2º Pelotão da 5ª Cia/Valente se dirigiu ao local e chegando lá, foram informados que um homem de 40 anos estava sendo atendido pela equipe médica após sofrer vários cortes, efetuados por um homem residente no mesmo povoado do Recreio - zona rural de Valente. Em continuidade às diligências foram realizadas com rondas pela região na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito.

BARROCAS - Furto a veículo
Por volta das 21h30m desta quarta-feira (07), um homem informou à guarnição do 3º  Pelotão da 3ª Cia/Barrocas, que por volta das 19 hs, havia deixado sua motocicleta tipo Honda/ CG 125 Titan, cor azul, ano 2001 estacionada em frente a sua residência, situada na Rua Maria das Dores, Centro de Barrocas, mas, que por volta das 20hs, detectou sua ausência e possível furto. De posse da informação, a GU deslocou-se, e efetuou rondas nas imediações para localizar o veículo citado, porém sem obter êxito. Diante do insucesso a vítima, de 63 anos, foi orientada a prestar queixa na Delegacia local.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.