TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de abril de 2021

Conceição do Coité registra três assassinatos em menos de 6 horas; Polícia investiga

Entre a noite de segunda-feira (12) e a madrugada desta terça (13), foram registrados, em Conceição do Coité, três homicídios. Os crimes ocorreram na zona rural e na sede do município, em um intervalo de quase seis horas. Todos os casos serão investigados pela Delegacia Territorial (DT/Coité). Até o momento, nenhum suspeito dos assassinatos foi identificado ou preso.

O primeiro homicídio aconteceu por volta de 21h30, na Fazenda Descansador. Um homem, José Elias Bacelar de Almeida, de 44 anos, conhecido como "Zé do Algodão", foi morto a tiros. De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, a vítima estava na residência com familiares, quando homens em uma motocicleta chegaram ao local o chamando. Ao ir até o portão da casa para atender, os suspeitos efetuaram os tiros.

Já o segundo ocorreu no bairro Cidade Jardim, por volta de 2h20. Humberto Pereira da Silva, de 38 anos, também teve a casa invadida e foi morto com vários tiros. Policiais do 4ª Companhia do 16º BPM foram acionados e, quando chegaram no local, já encontraram a vítima sem vida. Moradores do local não informaram mais detalhes sobre os autores.

O terceiro caso teria acontecido na noite de segunda-feira (12), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta terça (13), na Fazenda Canta Galo. A vítima foi um homem identificado pelo apelido de "Mô", que residia no município vizinho de Barrocas. Ele foi atingido por um tiro de espingarda no abdômen.

A suspeita é de que o homem tenha sido morto por um fazendeiro da região, que o flagrou pescando em um barreiro de sua propriedade. O caso, no entanto, ainda está sendo apurado pela Polícia Civil do município.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.