TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de abril de 2021

Dois homicídios em Coité são às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 13 de abril, duas ocorrências de homicídio em sua área de atuação, sendo ambas ocorridas no município de Conceição do Coité, confira.

COITÉ - Homicídio 1:

Por volta das 22 horas de ontem, 12 de abril, a Central local foi acionada por populares e Cicom face ocorrência de homicídio, em que dois homens, em uma moto com dados ignorados, adentraram na residência da vítima de 34 anos na fazenda Descansador, zona rural de Conceição do Coité e deflagraram disparos de arma de fogo, atingindo-a fatalmente. Diante dessas informações, a guarnição se deslocou, constatando a veracidade do fato; e diante da situação, policiais do 1º  Pelotão da 4ª Cia/Coité realizou o isolamento do local, e acionou prepostos da Polícia Civil  de Serrinha e do Departamento de Polícia Técnica, para medidas de sua alçada.

COITÉ - Homicídio 2:

Por volta das 2:00hs da madrugada de hoje, 13 de abril, a Central da Cia foi acionada pelo Cicom, face denúncia de disparos de arma de fogo ocorrido no Conjunto Habitacional Cidade Jardim/Conceição do Coité. De posse desse relato, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª Cia/Coité deslocou-se ao local, onde foi constatada a veracidade do fato, e segundo moradores, a residência foi invadida por homens que deflagraram disparos de arma de fogo, vitimando fatalmente a vítima, um homem de 38 anos. Diante do fato, foram acionados prepostos da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica, para medidas de sua alçada.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

FONTE: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.