TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Confira as ocorrências policiais deste domingo, 04/04, na área de atuação do 16ºBPM

Neste domingo, dia 04 de abril de 2021, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo duas das ocorrências em Serrinha e uma no município de Ichu, confira.

SERRINHA - Maria da Penha:
Por volta das 11:00hs deste domingo, 04 de abril, a guarnição do 2º Pelotão da 1ª Cia foi acionada pelo Cicom face denúncia de desentendimento entre um casal na Rua 25 de Dezembro, Bairro  Abóboras - zona urbana de Serrinha. Ao chegar no local a queixosa, uma mulher de 50 anos, relatou ter sido ameaçada por seu companheiro com um faca tipo peixeira e que o acusado, um homem de 77 anos, chegou a arremessar a faca em sua direção. Diante do relatado, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis, gerando a ocorrência nº 1049/21.

ICHU - Encontro de cadáver - aparente morte natural:
Por volta das 19:00hs deste domingo, 04 de abril, a guarnição do 2º Pelotão da 4ª Cia/Ichu, foi acionada por um homem, morador do Povoado de Licuri, informando que um rapaz, ao visitar seu pai, encontrou a residência, fechada, e mesmo chamando, não foi atendido e que ao adentrar no imóvel, encontrou o mesmo, um homem de 59 anos, em sua cama sem sinais vitais, e sem lesões ou marcas de violência. Após contato com o Cicom e Polícia Civil, os familiares foram orientados a prosseguir com os serviços fúnebres e registro do fato na Delegacia de Polícia para outros procedimentos.

SERRINHA - Recuperação de veículo roubado:
Por volta das 20:15hs deste domingo, 04 de abril, a guarnição do 2º Pelotão da 1ª Cia/Serrinha foi acionada pelo Cicom, face denúncia que dois homens armados com facão e faca estavam tentando roubar transeuntes na região de Sítio Baixa D'água, Bairro Cidade Nova - zona urbana de SerrinhaDe posse do relato, a GU deslocou-se ao local e encontrou a esposa da vítima, ratificando a informação acima, qual seja, que dois homens encapuzados, armados com facão e faca, posicionaram-se à frente de sua moto, tipo Yamaha/ Fazer YS 250 cc, cor vermelha, pronunciando o assalto, roubando o veículo e seguindo sentido Povoado Alto da Bandeira. Posteriormente, acionado seu rastreador, ela foi localizada, abandonada em um matagal próximo à localidade de Manquinho. Finalmente, a moto localizada foi devolvida a seu proprietário.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.