TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de abril de 2021

PMs de Candeal, Ichu e CETO de Serrinha prendem homens e recuperam motocicletas tomadas de assalto momentos antes na zona rural de Candeal

Uma ação conjunta da Polícia Militar de Candeal, pertencente a 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe, 2º pelotão de Ichu e CETO, pertencentes ao 16º BPM/Serrinha com apoio de populares, cominou com a prisão de dois homens, ambos moradores do Bairro Cidade Nova em Serrinha.

Os dois são acusados de praticarem assaltos na manhã desta segunda-feira, 05 de abril, na zona rural do município de Candeal - BA-411. Segundo a PM, por volta das 6:40hs da manhã houve o pedido de apoio por parte da GU de Candeal, onde elementos armados haviam tomados motocicletas de assalto na região de São Nicolau, Tamburi e Jurubeba.

Durante toda diligência foram recuperadas quatro motocicletas parcialmente danificadas que os elementos em questão haviam roubado e abandonado após sofrerem quedas na tentativa de evadir-se das guarnições.

Os veículos recuperados foram: uma Titan 150, cor preta, placa policial NZQ 3039, licença Candeal-Ba, uma CB 300R, cor vermelha, placa policial OZD 9808, licença de Itaparica. uma CG Fan 150 cor vermelha, placa policial OUU 2242, licença de Dias D Ávila-BA e uma CG Titan 150 cor azul, placa policial JST 3386, licença de Candeal-BA. 

Foi prestado socorro aos autores que foram conduzidos para hospital Municipal de Candeal e posteriormente apresentados a DP juntamente com os veículos recuperados. Ficando sob custodia e apresentação posterior pela GU da 90ª CIPM Pel. De Candeal.

Informações: SERRA 8.1629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.