TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Ocorrência de Santaluz
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 16 de abril, quatro ocorrências em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Serrinha, Santaluz, Retirolândia e Barrocas, confira.

SERRINHA - Ameaça:

Por volta das 12:40hs de quarta-feira, 14 de abril, o Cicom acionou a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão/Serrinha, face denúncia de ameaça a uma mulher com uso de arma branca tipo faca, fato ocorrido na Rua Santa Clara, Bairro Vista Alegre, zona urbana deste município. Ao se deslocar para o local, a guarnição foi recebida por um homem de 56 anos,  apresentando aparentes distúrbios mentais e com sinais de  ter consumido bebida alcoólica; relatando que nada aconteceu e que desconhecia o paradeiro de sua companheira, a queixosa. Minutos depois, a filha do casal de 22 anos, afirmou que sua mãe de 35 anos, que sofre de mudez, estava na residência de sua irmã, sem lesões e informando que não tinha interesse em registrar queixa. Ademais, um vizinho do acusado, de 57 anos, confirmou que são frequentes os desentendimentos do casal.

SANTALUZ - Drogas/Tráfico:

Por volta das 10:30hs de ontem, dia 15/04, ao efetuar rondas na Rua Alan Kardec em Santaluz, policiais da 5ª Cia/1º Pelotão, visualizou-se dois homens em atitude suspeita, que diante da chegada da guarnição, um deles empreendeu fuga; enquanto outro foi abordado e com ele foi encontrado uma pedra de uma substância sugestiva para o crack. Ao ser questionado, este informou que havia mais drogas na casa do seu avô, que após as buscas foram localizadas mais 46 (quarenta e seis) pedras da mesma substância; vindo este a assumir o tráfico. Diante dos fatos, ele recebeu "voz de prisão", sendo conduzido, junto à substância, à Delegacia de Polícia local, gerando a ocorrência nº 292.

RETIROILÂNDIA - Suicídio:

Por volta das 18h20m desta quinta-feira, 15 de abril, a guarnição da 4ª Cia/3º Pelotão de Retirolândia, foi acionada por ligação telefônica, face informação de possível suicídio, por enforcamento na Fazenda Tanque Novo, zona rural deste município. Diante do narrado, deslocou-se ao local, constatando a veracidade do fato. Segundo familiares da vítima de 48 anos, ele havia saído de casa pela manhã e não teria retornado, e estes então, saíram a sua  procura, encontrando-o pendurado por uma corda num matagal e sem vida. Diante do quadro, isolou-se o local, acionando-se a Delegacia de Retirolândia, para  medidas cabíveis.

BARROCAS - Ameaça:

Por volta das 23:00hs desta quinta-feira, 15 de abril, o Cicom acionou a guarnição da 3ª Cia/3º Pelotão de Barrocas, face denúncia de ameaça de homem contra sua ex-companheira. Ao se deslocar para o local, na Rua Ziza Queiroz, Centro, deste município, a solicitante de 34 anos informou que o acusado de 38 anos estava em frente a sua residência, e sob efeito de bebida alcoólica, batia no portão, mas como ela se negou a abri-lo, ele passou a jogar pedras no telhado da casa. Diante da situação, a guarnição efetuou rondas nas ruas adjacentes no intuito de localizar o suspeito, porém não logrou êxito. Assim, finalmente, ela foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia local.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.