TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de abril de 2021

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou na manhã deste sábado, 17 de abril, duas ocorrências em sua área de atuação, sendo as mesmas nos 
municípios de Serrinha, no qual foi registrada em Barrocas e Retirolândia, confira.

RETIROLÂNDIA - Acidente de trânsito com vítima fatal:
Por volta de 05h30m de ontem, 16/04, a guarnição da 4ª Cia/3º Pelotão de Retirolândia foi acionada por populares face atropelamento de uma pessoa, que teria vindo a óbito; enquanto o condutor do veículo, evadido, fato ocorrido na BA 120, Lagoa do Canto, zona rural deste município. Diante do fato, a GU deslocou-se ao local, encontrando a vítima  do sexo masculino já  em óbito. O veículo envolvido é um Fiat/Uno Mille, flex, de cor prata. Diante da situação, isolou-se a área e acionou-se prepostos da Polícia Rodoviária Estadual e Delegacia local para medidas cabíveis. 

SERRINHA/BARROCAS - Lesões corporais:
Por volta das 16:30hs desta sexta-feira, 16 de abril, a guarnição da 3ª Cia/3º Pelotão foi acionada por preposto do Hospital Municipal de Barrocas, face entrada de um adolescente de 16 anos, acompanhada por sua irmã de 22 anos, relatando que seu tio de 33 estava embriagado, e após desentendimento, agrediu o sobrinho com golpe de facão, atingindo-o na sua mão esquerda, causando dois cortes, fato ocorrido no povoado Malhada da Onça, zona rural de Serrinha. Dessa forma, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Barrocas e registrou um boletim de ocorrência; enquanto a guarnição diligenciou para localizar o acusado, porém sem sucesso.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.