TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Nesta quinta-feira, dia 08 de abril, a Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo uma das ocorrências em Valente, uma em Barrocas, uma em Araci e outra no município de Serrinha, confira.

VALENTE - Furto de veículo:

Por volta das 07:00hs desta quinta-feira, 08 de abril, a guarnição do 2º Pelotão da 5ª Cia/Valente foi acionada por um homem de 56 anos, expressando furto de uma motocicleta tipo Honda/CG 125 Titan, prata de sua propriedade, sem saber informar, entretanto, o horário preciso da ocorrência, por só tê-lo detectado por volta das 07 hs, fato ocorrido na Rua Pacífico José, Bairro Santa Cruz, Valente. A GU não localizou o veículo.

BARROCAS - Recuperação de veículo roubado/furtado:

Por volta das 15:00hs desta quinta-feira, 08 de abril, a guarnição do 3º Pelotão da 3ª Cia/Barrocas foi acionada por populares face informação de motocicleta abandonada próximo ao Açude Esgoto limite entre Barrocas  e Salgadália - zona rural de Barrocas. De posse do relato e após deslocamento, foi constatada sua veracidade, e após  coleta  de dados, soube-se que o veículo, uma Honda/CG 125 cc, cor azul, teria sido furtado na noite anterior, na frente da residência do seu proprietário. Dessa forma, diante da situação, o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia local.

ARACI - Homicídio: 

Por volta das 16:00hs de ontem, 08 de abril, o Cicom informava localização de um corpo no interior de uma residência na Rua Princesa Isabel, Cascalheira - zona urbana de Araci e face esse relato, a guarnição do 1º Pelotão da 3ª Cia se deslocou ao endereço, juntamente com a equipe do SAMU, encontrando a vítima, um homem de 38 anos, sem sinais vitais, com uma perfuração no pescoço, provavelmente causada por arma branca e uma barra de ferro, ao lado do corpo. Ademais, ainda segundo seu irmão, ele era usuário de drogas e morava sozinho. Diante do crime, foi acionado preposto da Polícia Civil e  Departamento de PolíciaTécnica, para medidas cabíveis.

SERRINHA - Ameaça/ Apreensão de simulacro de arma de fogo/Extorsão mediante sequestro/Tentativa de roubo:

Por volta de 22:01hs desta quinta-feira, 08 de abril, durante rondas na Avenida Luiz Viana Filho, a guarnição do 1º Pel CETO 02, foi acionada por um homem, relatando que teria sido vítima de uma tentativa de roubo no bairro Mutirão, e que os autores teriam feito refém seu amigo, exigindo dele pagamento em espécie, celulares, e seu veículo, em troca de sua liberdade. Diante do narrado, deslocou-se próximo ao local do suposto fato, e na aproximação, houve disparos de armas de fogo contra a guarnição, sendo efetuado devido revide, culminando com a evasão dos suspeitos, sendo posteriormente localizado um deles de 19 anos, portando um simulacro de pistola. Uma das vítimas estava com as mãos amarradas e foi libertada, sendo duas vítimas para esta ocorrência, uma de 19 e outra de 27 anos. Ainda em diligência, foram realizadas buscas pelas imediações com outras guarnições, contudo sem êxito no intento. Finalmente, suspeito e vitimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis, gerando ocorrência nº 1117/21.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.