TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu promoverá Oficina de Confecção de Agogô com Castanha do Pará e outros instrumentos

O Instituto de Artes e Capoeiragem de Ichu – IACI promoverá no dia 18 de abril de 2021 a Oficina de Confecção de Agogô de Castanha do Pará e outros instrumentos utilizados na Capoeira. Esta atividade cultural é fruto da contemplação do Edital de Chamada Pública nº 001/2020 – Prêmio de Preservação dos Bens Culturais Populares e Identitários da Bahia Emília Biancardi 2020 – Programa Aldir Blanc Bahia.

Será executado o Projeto Mãos e Instrumentos com o apoio do Centro de Culturas Populares e Identitárias e SECULT-BA. A Oficina também contará com a parceria do Projeto Internacional MUS-E Brasil e será coordenado pelo Presidente do IACI Sival Conceição.

Essa atividade acontecerá na sede do Movimento das Comunidades Populares – MCP e para participar os interessados devem entrar em contato com Sival ou Graduado Junior.

#premiosculturapopulareidentitaria

#ccpi

#secultBa
#culturaquemovimenta
#leialdirblancbahia

#programaaldirblancbahia.

#vemparaoiaci

Do AL NOTÍCIAS | Informações IACI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.