TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Idoso que saiu de Candeal, passou mal e morreu enquanto dirigia veículo em Feira de Santana

Um idoso de 65 anos de idade, ainda com dados ignorados, morreu após passar mal na manhã desta quinta-feira (29), enquanto se deslocava para a concessionária Bremen, onde seria feita uma revisão no automóvel, um Gol Branco, de placa policial RCT 5B78.

O fato aconteceu na Avenida Eduardo Fróes da Mota, a cerca de 300 metros antes do viaduto da Avenida Nóide Cerqueira em Feira de Santana. De acordo com o segundo passageiro do veículo e amigo da vítima, os dois saíram do município de Candeal por volta de 8h da manhã, para fazer a manutenção do carro que apresentava constantemente a luz acesa da injeção eletrônica no painel.

Com trânsito lento, o passageiro informou que o carro estava na segunda marcha e ao perceber que a vítima estava passando mal, conseguiu puxar o veículo para o acostamento.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.