TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Iniciada nesta terça-feira (27), Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Ichu tem prosseguimento hoje (28) com diversas formações

Iniciou nesta terça-feira, 27, a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Ichu organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer que tem à frente o Secretário Willian Gonçalves da Silva Carneiro (Wly) e Adenilza Oliveira (Diretora da Educação).

Com o tema: Educação em tempo de Pandemia: Possibilidades e desafios para garantir o direito de aprender, a jornada acontece de forma virtual por conta da COVID-19, e em em seu primeiro dia teve a transmissão pelo youtube por meio do canal Bene Vídeo.  

A composição da mesa “virtual” contou com a participação do Prefeito Gonzaga, vice-prefeito Juninho, Secretário de Edcuação Willian Gonçalves (Wly), Diretora da Educação Adenilza Oliveira, Vereadora Geovana Márcia (vice-presidente da Câmara), Nilzete Barcelar (Presidente do CME), Silvaneide Ferreira (SINTRAPI), além das palestrantes Maria Lúcia Anunciação Martins (Mestre em Educação) que que abordou o tema da Jornada, e Danielle da Silva Santos (Psicóloga e Psicoterapeuta) que tratou do tema Saúde Mental e Autocuidado em tempo de pandemia.  

  

A Jornada tem prosseguimento nesta quarta-feira com diversas formações  

Do AL NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.