TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Vereadora Geovana representa a Câmara de Vereadores na mesa de abertura da Jornada Pedagógica 2021

A vereadora Geovana participou da mesa virtual de abertura da Jornada Pedagógica da rede municipal de Ichu que teve como tema: Educação em tempo de pandemia: desafios e desafios para garantir o direito de aprender,  transmitida por Beni Vídeo em seu canal no youtube.

Representando a Câmara Municipal de Vereadores, a pedido do presidente Eugenio que não pode participar, falou em nome de todos os vereadores e vereadoras de Ichu.

A princípio falou da sua satisfação em fazer parte da mesa e em seguida saudou os componentes da mesa: Gonzaga prefeito municipal, Juninho vice-prefeito, Willian secretário de educação, Adenilza diretora de educação, Nilzete presidente do Conselho Municipal de Educação, Silvaneide vice-presidente do SINTRAPI e como palestrantes, professora Lúcia Martins e a psicóloga Daniele. Saudou também a todos os trabalhadores em educação, lembrando que amanhã dia 28 se celebra o DIA DA EDUCAÇÃO e a jornada veio num momento propício para lembrar o compromisso que é preciso ter com essa área.

Falou também do centenário do mestre Paulo Freire, que em tempos obscuros de pandemia nos atualiza em suas palavras de esperança e alegria, ingrediente fundamentais à prática docente.

Por fim falou da valorização necessária aos professores e professoras que, mais do nunca, provam sua imensa capacidade de superar desafios.

Desejou a todos os professores, estudantes, funcionários, familiares e gestores da educação um feliz ano letivo.

Com informações do Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.