TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de abril de 2021

Jovens entre 16 e 29 anos começam a ser vacinados contra a Covid em New York

Uma nova fase na vacinação contra a Covid-19 começou no estado de Nova York, no Estados Unidos. A partir desta terça-feira (6) as doses começaram a ser aplicadas em jovens de 16 a 29 anos.

O estado tem 1,7 milhão de jovens nessa faixa etária que agora podem marcar um horário para se vacinar, traz reportagem do G1.

Adolescentes de 16 e 17 anos só poderão receber a vacina da Pfizer-BioNTech, que é a única autorizada para uso por menores de 18 anos nos Estados Unidos. Para receber as doses os adolescentes precisam da autorização dos pais.

 

Segundo a matéria, já são 34 dos 50 estados americanos que estão vacinando maiores de 16 anos.

 

A meta do presidente dos EUA, Joe Biden, é que todos os estados ampliem a vacinação para essa faixa etária até 1º de maio e que 200 milhões de doses de vacinas sejam aplicadas até o fim do mês.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.