TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de maio de 2021

Coité: Homem é morto em com vários tiros em via pública

O crime aconteceu no Bairro Açudinho no início da noite desta terça-feira
Um homem identificado como Jackson da Silva Santos, 36 anos, popularmente conhecido por ‘Tibam’ foi morto com vários tiros no inicio da noite desta terça-feira, 18, na Travessa João Nunes da Cunha, uma ligação da Rua Almir Nei com a Castelo Branco no Bairro Açudinho em Conceição do Coité.   

Tibam foi visto na praça do Bairro Açudinho e deveria está seguindo para sua casa no Alto da Colina quando foi baleado
Segundo moradores Tibam caminhava pela rua por volta das 18h quando parou um carro branco e dois homens encapuzados desceram, se aproximaram dele e efetuaram vários disparos. Segundo o Águia Resgaste a equipe foi acionada com a informação de que a vítima ainda apresentava sinais vitais, conduziu a mesma até o Hospital Português – Unidade Regional de Coité mas não resistiu.   

Segundo a Polícia, Jackson tinha passagens pela Delegacia por diversos crimes, a exemplo de furto, roubo e tráfico de drogas.  

Populares informaram que Tibam estava morando no Estado de Santa Catarina há alguns anos e chegou a cerca de duas semanas em Coité.

Por Redação CN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.