TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de maio de 2021

Confira as ocorrências policiais desta segunda (17) na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as ocorrências deste fim de semana em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Araci (um caso), Serrinha (três casos) e Valente (um caso). Confira.

Araci - Violação de domicílio:  

Por volta das 10:15h, a guarnição foi acionada pelo Cicom face denúncia de invasão de domicílio e agressão a uma mulher na rua Maria Cesária, s/n°, bairro Guarani. Ao chegar ao local, então, visualizou-se um homem de 38 anos desmaiado, caído ao solo, ensanguentado e com ferimentos nas mãos; e nesse momento,  aproximaram duas mulheres, relatando que ele invadiu a residência, quebrou vários objetos na casa e ainda agrediu uma mulher de 58 anos, mãe da solicitante. Nesse ínterim, o agora, acusado, acordava, e ao ser conduzido à Delegacia da Polícia, desmaiou novamente, sendo providencial o apoio do  SAMU para sua  condução ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi medicado, liberado, e finalmente conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia  de Araci/BA, com a vítima.  

Serrinha - Acidente de veículo com vítimas:  

Por volta das 17:20hs, a guarnição retornava de Biritinga, e atendeu a acidente de trânsito no povoado Água Boa. De imediato, contatou-se o Cicom para acionamento do SAMU e a Polícia Rodoviária Estadual. Após o socorro das vítimas (uma mulher de 20 anos e outra de 48) e encaminhamento ao Hospital Municipal de Serrinha, permaneceu-se no local até a chegada da guarnição responsável pela confecção do Registro de Trânsito.  

Serrinha - Averiguação/Salvamento de pessoa em risco:

Por volta das 08:15hs, o Cicom acionou a guarnição face ocorrência com possível assalto com refém na rua Leôncio de Freitas, Centro. Assim, de imediato, deslocou-se ao local, mantendo contato com testemunhas que informaram que uma mulher se encontrava no interior de seu apartamento, pedindo socorro. De posse desse fato, os policiais, adotando protocolos operacionais, adentraram ao imóvel, conseguindo libertar a mulher, trancada em seu quarto. Ademais, realizada varredura no espaço, nada de anormal foi encontrado; e segundo ela, uma amiga sua, residente no imóvel, saiu às  05:00 hs para trabalhar e deixou as portas abertas por não ter encontrado as chaves.  

Valente - Embriaguez:

Durante rondas na zona rural, a guarnição visualizou um homem de 43 anos, conduzindo um veículo de forma perigosa, pondo em risco a segurança local, e diante da situação, realizou-se seu acompanhamento e nas imediações do povoado Recreio, nas imediações da praça central, foi finalmente procedida abordagem, e o suspeito, visivelmente embriagado e agitado, não apresentou documentos pessoais e do veículo. Assim, diante do exposto, ele foi conduzido ao Hospital Municipal onde foi constatada a alcoolemia, e dessa forma, conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado, juntamente com o veículo, para as medidas legais competentes.  

Serrinha - Drogas/Porte, Drogas/Tráfico, Drogas/Uso:

Por volta das 11:57hs, durante patrulhamento tático no bairro Oséias, numa viela, visualizaram-se três homens de 32, 45 e 25 anos, que ao perceber aproximação da viatura, empreenderam fuga, sendo alcançados dois deles, com os quais foram encontrados Um aparelho Smartphone, marca Samsung, cor cinza; 27(vinte e sete) pedras com semelhança a crack e R$ 22,00(vinte e dois reais) em espécie, e diante do flagrante, apresentados  na Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis. 

IN / ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.