TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de maio de 2021

Ichu: 110 doses da vacina Pfizer contra a COVID-19 foram aplicadas neste sábado

A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Saúde realizou neste sábado, 22, a imunização dos grupos de trabalhadores da educação, comunicação e da limpeza urbana com 40 anos acima, co-morbidades, gestantes e puérperas com co-morbidades.

Conforme a Coordenadora de Imunização, Arlete Santiago, foram 110 vacinados com a primeira dose da PFIZER. Arlete ressalta que a próxima dose será realizada com 03 meses de intervalo.  

Agradecemos mais uma vez a toda equipe de saúde (Acs, Motorista, Enfermeira, Digitador e Vacinadores) pelo compromisso com a vacinação dos ichuenses, enfatizou Arlete Santiago.   

Os trabalhos deste sábado iniciaram às 08hs e foi finalizado às 13hs com muito êxito, como mostra no vídeo a alegria da equipe. 

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações Arlete Santiago | Fotos SMS, Redes Sociais e André Luiz (AL NOTÍCIAS)

OUTRAS FOTOS




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.