TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Com o registro de 04 novos casos de COVID-19 nesta sexta (21) Ichu atinge o total de 403 casos confirmados da doença

Com mais 04 casos confirmados nesta sexta-feira, 21 de maio, Ichu atinge o total de 403 casos confirmados pelo novo coronavírus - COVID-19, a informação é da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP). 

Os novos registros referem-se aos 21 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, no qual ainda informa, que não houve casos DESCARTADOS e que surgiram mais 2 novos SUSPEITO, ficando então 19 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado.

Em tempo, a VIEP também informa que houve mais 01 (uma) cura, ficando então em 395 pacientes recuperados em nosso município.
Agora são 05 casos ativos que residem nas áreas A, C e D, sendo três na área A que compreende a 
Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 01 na área C que tem as comunidades de Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto e 01 na área D das localidades de Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

A VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população Ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.