TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de maio de 2021

Ichu: Sancionada a Lei que concede reajuste salarial aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias

Foi promulgada nesta terça-feira, 25, pelo Prefeito José Gonzaga, a Lei Municipal número 26/2021, oriunda do Projeto de Lei número 007/2021, em consonância com a Lei Federal nº 13.708/2018 que dá o direito à categoria dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemias ao piso salarial de R$1.550,00 (um mil, quinhentos e cinquenta reais), a partir do dia 1º de janeiro de 2021, para os servidores que atuem por 40 (quarenta) horas semanais.

De acordo com o parágrafo único da lei a diferença dos valores pagos à título de salário sem o ajuste do piso no corrente ano será quitada pelo município até o dia 31 de dezembro de 2021, conforme a disposição orçamentária.  

As dotações orçamentárias necessárias para a consecução da presente norma estão devidamente previstas no Orçamento Público vigente.  

CLIQUE AQUI E ACESSE A LEI NO DIÁRIO OFICIAL  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.