TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de maio de 2021

Mesmo timidamente por conta da pandemia do Coronavírus, alguns torcedores do Bahia fazem carreata e comemoram o título da Copa do Nordeste 2021

Mesmo que timidamente por conta da pandemia do Coronavírus, a torcida do Bahia na cidade de Ichu, região sisaleira da Bahia, fez a festa neste sábado, 08, quando o tricolor se tornou tetracampeão da Copa do Nordeste ao vencer nos pênaltis por 4×2 a equipe do Ceará após o placar de 2×1 no tempo normal.
Foto: Jarbas Oliveira/Folhapress
A Redação do AL NOTÍCIAS acompanhou o jogo no Ponto Pio Café que sempre ficou lotado quando em jogos do Bahia e Vitória, mas que nessa final estava praticamente vazio se comparado ao público que acostuma assistir jogos no local. A última cobrança que definiu o título da equipe baiana foi bastante comemorada.
Consumado o título, alguns torcedores pegaram seus veículos e saíram às ruas para comemorar essa conquista e claro tirar um pouco o foco do momento em que o mundo está vivendo.
Marcílio Gonçalves aproveitou a euforia da vitória diante do Ceará para comemorar o Nordestão ao lado filho Vitor e da sobrinha Nana.   
A Redação do AL NOTÍCIAS entrevistou os torcedores Osmário Arlan, Carlos Tadeu e Dr. João Carlos que avaliaram a conquista, como também falaram das suas expectativas para o restante do ano de 2021.

ENTREVISTA OSMÁRIO ARLAN
ENTREVISTA CARLOS TADEU
ENTREVISTA DR. JOÃO
   
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.