TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Por intermédio da vereadora Celidalva Soares Caminhão da Saúde estará em Ichu no dia 25 de maio

Por intermédio da Vereadora Celidalva Soares (PL) e com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Saúde, o município de Ichu receberá no próximo dia 25 de maio, o Caminhão da Saúde com diversos serviços na área de saúde para atender a população ichuense. 
Segundo a vereadora, o CAMINHÃO pertence a Gildo Araújo Junior, conhecido popularmente como GILDO BALEIA, atual Diretor do Hospital Ângelo Martins-HAM de Coração de Maria.  Esta ação importante beneficiará a população nos serviços como Ultrassonografia diversas, ECG e Oftalmologista.

Nesta sexta-feira, 14, a vereadora se reuniu com os secretários Heitor Santana (Saúde) e Douglas Oliveira (Administração e Finanças) que trataram sobre toda a logística para a vinda do caminhão. Ambos se mostraram favoráveis a vinda do CAMINHÃO e ainda se propuseram a colaborar no que for necessário. 

Na reunião também foi tratado sobre a possibilidade da aquisição de uma máquina de RX para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, equipamento que virá através de doação do Hospital de Coração de Maria por intermédio da vereadora. 

Os dois secretários concederam entrevista ao Ichu Notícias e Rádio Comunitária Independente FM onde falaram sobre as demandas da vereadora, confira.

A vereadora Celidalva Soares também concedeu entrevista e falou sobre esta importante conquista em prol do município. Confira.

Como bem disse a vereadora na entrevista, posteriormente o caminhão retornará a Ichu para atender no povoado de Nova Esperança. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.