TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Após 7 dias na prisão, acusado de matar médico de Araci confessa crime em novo depoimento

No primeiro depoimento prestado por Geraldo Freitas, realizado no dia 29 de maio, ele se manteve em silêncio e não confessou ter praticado o crime
Preso desde o dia 28 de maio, o acusado de envolvimento na morte do médico psiquiatra Andrade Santana Lopes, 32 anos, Geraldo Freitas Junior, confessou nesta quarta-feira (2), durante depoimento no Conjunto Penal de Feira de Santana, que matou o amigo e colega de profissão. 

Segundo informações passadas ao Acorda Cidade, o novo depoimento durou cerca de seis horas. A motivação também foi confessada pelo acusado, porém segundo fontes da polícia, não é possível informar para não atrapalhar a continuidade das investigações.

No primeiro depoimento prestado por Geraldo Freitas, realizado no dia 29 de maio, ele se manteve em silêncio e não confessou ter praticado o crime.  
Médico foi encontrado morto nas águas do Rio Jacuípe, após 5 dias desaparecido |Foto: Reprodução/ Redes Sociais.
Andrade Santana Lopes foi encontrado morto no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, na manhã do dia 28 de maio, após ficar cinco dias desaparecido. Ele saiu de Araci com destino a Feira de Santana e marcou um encontro com o amigo, o mesmo que registrou queixa do desaparecimento, e também é apontado como o principal autor do crime. Geraldo estudou medicina com Andrade em uma faculdade na Bolívia e, após concluírem o curso, voltaram ao Brasil para trabalhar no interior da Bahia.  

O velório e sepultamento do médico ocorreu no dia 29 de maio, em Araci. Uma multidão acompanhou o cortejo.  

Laiane Cruz com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.