TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta, 03 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Biritinga (um caso), Araci (um caso), Serrinha (três casos), Conceição do Coité (um caso) e Valente (dois casos). Confira.

BIRITINGA - Drogas/Porte:

Por voltas das 10h desta quarta-feira, 02 de junho, a guarnição da 3ª Cia/2º Pelotão de Biritinga, em rondas pelas proximidades do Hospital Municipal (Rua Nova Soure), foram visualizados dois homens, em atitude suspeita, e ao proceder abordagem, encontrado, com um deles, 01 (um) cigarro com semelhança a maconha e 01 (um) cachimbo, que segundo ele,  havia comprado nas proximidades da feira livre. Diante do relato, foram procedidas diligências no intuito de localizar um outro  rapaz, porém sem êxito. Diante do encontrado, o acusados foi apresentado na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

ARACI - Outras ocorrências:

Por volta das 12h35m de quarta-feira, 02 de junho, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci foi acionada via Cicom face solicitação do gerente da Caixa Econômica Federal, relatando ameaça sofrida por ele, de autoria de um cliente correntista, que se encontrava exaltado no interior da agência.  Diante da denúncia, deslocou-se à agência e ao adentrá-la, manteve-se contato com o solicitante, e ele relatou que o problema ocorreu em razão que todas as vezes que este correntista vai à agência, causa tumulto, e por isso ele havia encerrado sua conta, deixando-o nervoso. Finalmente, como o acusado não foi encontrado, o gerente foi orientado a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

SERRINHA - Danos materiais; violação de domicílio:

Por volta das 13h45m de quarta-feira, 02 de junho, após acionamento do Cicom face denúncia de invasão de domicílio, a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão de Serrinha deslocou e no local, na Rua "B" , Quadra "B", bairro Vaquejada, zona urbana deste município, foi constatado arrombamento da porta do imóvel; e após contato com o proprietário de 35 anos, este ratificou a denúncia, tendo como acusado um homem de 60 anos, ensejando dessa forma, condução dos envolvidos à Delegacia de Polícia local.

COITÉ - Drogas/tráfico:

Por volta das 14h30m de quarta-feira, 02 de junho, durante realização de rondas pela Rua Leovirgilio Martins da Silva, bairro Cruzeiro - zona urbana de Conceição do Coité, a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão, avistou um homem, que ao perceber aproximação da viatura, dispensou uma sacola e correu, adentrando uma residência, pulando o muro e subindo no seu telhado. Após verificação da sacola, encontrou-se, 300 (trezentos) gramas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, tesoura, aparelho celular marca Samsung e sacos para embalagem. Em continuidade a ação, para alcançar o suspeito, foi necessário que a guarnição subisse até o telhado. Finalmente, suspeito de 25 anos e  todo material acima foram apresentados na Delegacia Territorial de Conceição do Coité.

VALENTE - Roubo:

Por volta das 18h10m desta quarta-feira, 02 de junho, durante "Operação Mercúrio", a guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão de Valente, foi acionada, via aparelho celular funcional, relatando roubo a duas pessoas no bairro Minação. Deslocamento efetuado e mantido contato com as queixosas (de 21 e 27 anos), a primeira relatou que quando trabalhava num mercadinho, foi surpreendida por dois homens, em uma motocicleta tipo Honda/ Titan, cor verde, sem placa de identificação, que anunciaram o roubo e levaram uma quantia de R$120,00 (cento e vinte reais) e um aparelho celular; já a segunda relatou que  também teve um aparelho celular subtraído pelos mesmos homens; ambas ademais, citaram uso de arma de fogo na ação. A partir das informações, realizaram-se rondas na tentativa de localizar os suspeitos, sem êxito; e dessa forma, elas foram orientadas a registrar a ocorrência na delegacia.

SERRINHA - Apoio ao Ministério Público e Secretaria do Meio Ambiente:

Por volta das 18h15m de ontem, 02 de junho, em apoio à Secretária do Meio Ambiente e Ministério Público, após solicitação, foi realizado resgate de dois cães que estavam em um terreno na Travessa Álvaro Augusto, bairro Rodoviária - zona urbana de Serrinha, onde os mesmos se encontravam em visível situação de maus tratos, que logo após foi realizada a devida apresentação à autoridade competente para medidas cabíveis. Salienta-se ainda que os proprietários dos animais não foram localizados.

SERRINHA - Apoio ao Conselho Tutelar:

Por volta das 04h15m de hoje, 03 de junho, a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão de Serrinha, em apoio ao Conselho Tutelar, deslocou até a Rua Novo Horizonte, bairro Casebre - zona urbana deste município, onde acontecia uma discussão familiar, envolvendo os pais e o filho, um adolescente de de 16 anos.  Durante a ocorrência não foi necessário uso da força; e sua condução, após apoio prestado, ficou a cargo do Conselho Tutelar, para as medidas cabíveis.

VALENTE - Outras ocorrências:

Por volta das 05h da manhã de hoje, 03 de junho, a guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão de Valente foi acionada por um homem de 75 anos, residente na Rua Contorno, bairro Juazeiro, informando que por volta das 02h ou 03h da manhã, duas pessoas encapuzadas, chegaram na casa de seu neto de 15 anos e o conduziram num veículo tipo VW/Gol, cor branca. Segundo o queixoso, ele vendia drogas e provavelmente estaria devendo dinheiro ao tráfico; acrescendo também, que os encapuzados diziam procurar a residência de um outro homem; e que teriam conduzido a vítima para tentar localizá-lo. De posse dessas informações, foram realizadas rondas porém sem êxito; e diante desse insucesso, o mesmo foi orientado registrar o fato na Delegacia de Polícia.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / Fonte; ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.